4 aplicativos de gestão de tempo e informação para corretores

4 aplicativos de gestão de tempo e informação para corretores

Informações, contatos, visitas marcadas, cadastro de clientes e imóveis. A rotina de um corretor de imóveis é muito intensa. Felizmente existem os aplicativos de gestão de tempo e informação para contribuir para o aumento da produtividade e organização.

Afinal, você já usa as redes sociais como estratégia de vendas, certo? Agora está na hora de usar os aplicativos para facilitar ainda mais o seu dia a dia e aproveitar melhor o seu valioso tempo.

Conheça quatro aplicativos de gestão de tempo gratuitos para baixar no seu celular hoje mesmo:

1. Evernote

É uma ferramenta que permite que o usuário crie notas, anote ideias e organize arquivos de forma fácil e rápida. Com ele também é possível salvar textos e outros tipos de conteúdo para ler em outro momento.

Ele pode funcionar de forma off-line e sincronizar as mudanças na nuvem quando o celular estiver conectado à internet, além de possibilitar o compartilhamento de arquivos com outras pessoas.

O Evernote é ideal para profissionais como os corretores de imóveis, que trabalham com um grande volume de informações e precisam catalogá-las de forma eficiente.

2. Asana

É um organizador de tarefas e de equipes online, com versão web e aplicativos para Android e iOS. Com a ferramenta é possível administrar projetos de forma muito mais fácil, por meio de um design bonito e minimalista.

O Asana permite definir datas de entregas para cada tarefa criada e nomear responsáveis por cada trabalho. Além disso, a ferramenta gera gráficos em que se pode acompanhar o cumprimento (ou não) dos prazos.

3. Toggl

Você acha que está levando mais tempo do que deveria na execução de tarefas simples? Com essa ferramenta é possível descobrir quanto tempo é gasto em cada atividade.

O Toggl é um cronômetro que deve ser acionado no início e desligado no fim de cada trabalho. É um aplicativo perfeito para monitorar a produção diária e identificar quais atividades consomem mais tempo.

Assim, após identificar que uma atividade está levando mais tempo do que deveria, você pode buscar novas maneiras de exercê-la.

4. Free Time

Se você está achando complicado encontrar tempo livre na sua agenda, talvez o Free Time possa ajudar. O aplicativo gerencia e identifica os tempos livres entre os seus compromissos.

Afinal, todo tempo pode ser aproveitado para realizar algo produtivo. Nem que seja tomar um cafezinho ou ouvir uma música para voltar com concentração total para o trabalho.

Para ter uma carreira de sucesso como corretor de imóveis é preciso estar sempre em busca de novas ferramentas para melhorar a produção e a qualidade do atendimento aos clientes. Além de precisar cumprir todos os compromissos diários, e prospectar novos clientes, não podemos esquecer que um corretor precisa estar sempre atento às notícias e tendências do mercado imobiliário.

A tecnologia de um modo geral, incluindo os aplicativos de gestão de tempo e informação, são essenciais para administrar as tarefas e compromissos.  Por isso, se você quer vender mais imóveis em 2018 não deixe de experimentar e buscar novas ferramentas.

Gostou das nossas dicas? Acompanhe a gente nas redes sociais para não perder nenhum conteúdo! Estamos no Facebook e no Twitter!

Receba tudo no seu email! Prometemos não enviar spam!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *