Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

4 corretores de imóveis de sucesso para você se inspirar

4 corretores de imóveis de sucesso para você se inspirar

Por ser um segmento muito dinâmico, competitivo e desafiador, o mercado imobiliário tem inúmeros exemplos de superação e de trajetórias extraordinárias. Quem ingressa na carreira geralmente não se arrepende: há diversos corretores de imóveis de sucesso que podem inspirar o seu caminho.

Considerando a frequente procura por casas, apartamento e outros tipos de empreendimentos — seja para venda ou aluguel, o setor apresenta muita demanda de trabalho e atrai profissionais de diversas origens e formações.

Se você deseja uma motivação extra, continue a leitura e conheça a história de 4 corretores de imóveis de sucesso. Vamos lá!

1. Valentina Caran

Com 64 anos e muita bagagem, Valentina Caran é conhecida como a Rainha da Avenida Paulista, renomada região de São Paulo. A corretora de sucesso fundou a sua corretora em 1983 e, hoje, já atendeu mais de 12000 clientes.

A empresa tem filiais em pontos estratégicos, como o Centro de São Paulo, Vila Olímpia e, também, na cidade de Indaiatuba, interior de São Paulo. A intenção é atender clientes de diversas regiões, sempre com o foco nos imóveis de alto padrão.

A corretora também prefere um tipo específico de imóveis: galpões e salas comerciais para uso pela indústria e lojas de call-center.

2. Josh Altman

Não apenas um corretor de imóveis, mas também um investidor e participante de reality shows americanos, Josh Altman é um dos maiores nomes do ramo imobiliário.

Com 40 anos, o norte-americano construiu uma sólida carreira no setor de imóveis de luxo. O corretor de sucesso tem, em sua cartela de clientes, profissionais de basquete e executivos que buscam, preferencialmente, imóveis em Beverly Hills.

Combinando a atuação imobiliária ao investimento na bolsa de valores, Josh Altman alcançou o patrimônio líquido de 10 milhões de dólares. Incrível, não?

3. Guilherme Machado

Especialista quando o assunto é venda de imóveis, Guilherme Machado é corretor imobiliário e já atuou, inclusive, como diretor executivo de uma grande imobiliária no Espírito Santo.

Hoje, o profissional brasileiro faz mestrado na área de neuromarketing pela Florida Christian University, nos Estados Unidos — além de ter concluído a especialização em vendas, negociação e liderança também na região norte-americana, pela Universidade de Michigan.

Para disseminar seu conhecimento, Guilherme escreveu um livro intitulado “Você não vai conseguir vender assim”. Como o próprio nome já sugere, o autor compartilha técnicas de venda no ramo imobiliário. Vale a leitura!

4. Fredrik Eklund

O sueco de 42 anos ingressou no mercado de trabalho na área de Tecnologia da Informação e, depois de buscar novos ares, hoje conta uma carreira fantástica no ramo imobiliário. Fredrik Eklund atua em Nova York e é muito lembrado quando o assunto é imóvel.

O interessante é que o corretor não trabalha apenas com a compra e venda de imóveis, mas atua com decoração e designer. Vale a inspiração para quem presta serviços imobiliários.

Trabalhar na área de imóveis requer muita energia e dinamismo, considerando o perfil agitado do mercado. Inspire-se na carreira de corretores de imóveis de sucesso e conte com uma dose extra de motivação!

Gostou de conhecer esses 4 corretores de imóveis de sucesso? Inspirador, não é mesmo? Siga-nos nas redes sociais e saiba mais sobre o mercado imobiliário. Estamos no Facebook.

Receba tudo no seu email! Prometemos não enviar spam!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *