4 melhores ferramentas de e-mail marketing para corretores

4 melhores ferramentas de e-mail marketing para corretores

O marketing digital, que já vem se consolidando com uma das melhores estratégias para grandes empresas, também é extremamente importante para promover o trabalho de profissionais autônomos, como é o caso dos corretores de imóveis.

Uma das formas que o marketing digital utiliza para atingir as pessoas, de acordo com a estratégia definida, é o e-mail marketing. De forma bem simples, para isso, você escolhe uma entre diversas ferramentas disponíveis e, em seguida, define a forma como pretende chamar mais a atenção da persona: a mensagem pode conter vários assuntos diferentes, como novidades no mundo imobiliário, promoções e até mesmo quadro informativo geral sobre a sua área de atuação.

Neste artigo, vamos mostrar 4 ferramentas de e-mail marketing para otimizar os seus resultados no mundo dos negócios. Boa leitura!

1. Active Campaign

O Active Campaign é uma excelente ferramenta para dar fluência ao envio de e-mails. O assinante conta com um editor de e-mails completo, possibilitando inclusive o desenho de fluxos de nutrição. Ademais, possui um excelente gerenciamento de relacionamento com o cliente, que permite a criação de grupos separados, facilitando a seleção de pessoas na hora de enviar o correio eletrônico.

Os planos para essa plataforma são acessíveis, com valor inicial de US$ 9,00, é possível gerenciar até 500 contatos.

2. RD Station

Essa plataforma de marketing automatizado através de e-mails é a mais completa do Brasil. Para quem pretende criar leads, é a ferramenta ideal. Além disso, possui mais de dez funções que vão auxiliar você, corretor autônomo, a criar o marketing ideal para seu trabalho.

A plataforma RD Station oferece um teste gratuito para os novos clientes. Porém, sua mensalidade básica custa R$ 349,00 para até 5.000 contatos.

3. Infusionsoft

Essa ferramenta de gestão de relacionamento com o cliente derivou de outra já existente e se tornou um excelente programa para quem pretende aproximar as equipes de marketing e vendas. Isto é, além do trabalho de CRM, o Infusionsoft possui um instrumento para comandar as vendas, da automação até o pagamento. Além disso, é possível monitorar como os usuários estão se comportando e, caso seja necessário, incluir suas próprias funções no programa.

Essa plataforma é um pouco mais cara, a mensalidade começa em US$ 199,00.

4. Leadlovers

O Leadlovers é uma ferramenta boa e de fácil compreensão. Foi criada por brasileiros para ajudar nos diversos aspectos que envolvem leads, inclusive possibilitando sua criação em anúncios do Facebook, comentários nas diversas redes sociais e inúmeros outros formatos que serão lançados constantemente na internet.

Essa plataforma também permite criar páginas personalizadas, utilizando um processo extremamente didático, permite que o cliente as crie do zero ou com templates.

O preço não é tão acessível, os planos têm o valor inicial de R$ 154,00 por mês, que garante acesso a todas as ferramentas de que o programa dispõe.

Essas são algumas das mais populares ferramentas de e-mail marketing, algo que pode ser muito útil para quem deseja mostrar a qualidade do trabalho que faz, em especial os autônomos.

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